" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma última vez!...



Imagem by Quoc Dinh

Preciso sentir teu corpo de novo,
mesmo que seja a última noite
Preciso ouvir-te chamar-me de tua,
e de te chamar, de meu amor...
Preciso sentir tua mão
fundindo-se com meu corpo,
nem que seja só um pouco...
Quero sentir esta mistura homogênea,
pois sem ela... juro, fico louca...
Preciso sentir tua boca,
teus lábios carnudos nos meus,
mesmo que isso não seja certo...
Sem você, hoje em mim é só deserto...
Preciso ouvir tua voz... ver teu olhar
Preciso de teu corpo para admirar
Preciso...
Preciso de ter-te perto de mim
Preciso de horas que sejam sem fim...
Preciso mais uma vez, ter-te só para mim
Mesmo que um dia, tenha que te esquecer!!...

Com Carinho (Nanny)
13-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário