" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem Título

Imagem by Carla Gomes

Em punho levo as tuas armas
Transformadas em palavras
E vaguei-o por ai…sem rumo
Ao mundo, lançarei as tuas letras
Com as cores do amor que trago em mim

Fiz minhas as tuas palavras
Mesmo ao comtemplar o azul do céu
As ondas do mar

E com….
A tua voz, eu falei
Os teus sentidos, eu senti
O teu cheiro, eu cheirei
O teu gosto, eu provei
O mundo ganhou vida e enalteceu a minha alma

Numa busca incessante da tua presença
Hoje habita em mim
Falei com a voz sentida e de peito aberto
Em direção ao céu e ao infinito do meu ser
E por momentos, vi-me apaixonada!


Carla Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário