" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amor à chuva!!...

Imagem by Dialektus

Um dia senti um desejo,
uma vontade que quero realizar
Fazer amor á chuva,
junto ao mar..
Naquela praia,
ao cair da noite
Tu e eu, apenas nós dois,
o mar, a lua e um sonho por sonhar
Eu queria ser tua,
queria que fosses meu...
Queria que as estrelas no céu
tivessem uma história para contar
A lua á espreita,
vem deitar-se a nosso lado
Suavemente tocas no meu rosto,
beijas o meu pescoço
fazes-me, sentir menina e mulher
Sinto meu corpo tremer,
com o calor das tuas mãos
Exploras cada centímetro do meu corpo,
sacias-te no meu prazer...
Oh!... como te desejei...
A chuva miudinha, teima em cair
em nossos corpos desnudos
aquecendo ainda mais os nossos desejos
Á chuva nos Amamos,
nada nos fazia parar...
O mar que banhava os nossos corpos
também não arrefeceu o nosso desejo...
Eramos dois corpos,
que se uniam num só
A chuva vinha e salpicava-nos a alma,
de promessas e desejos que iamos realizando
E foi naquela noite,
molhada mas quente
Que guardei a lembrança de nos dois,
na minha mente!...


Com Carinho (Nanny)
27-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário