" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oitenta Anos...

Imagem by Quoc Dink
( Homenagem ao pai que fez 80 anos)

Não me chamem idoso
pois vivo com os mesmo sonhos
que da vida recolhi...
Foram poucos os que vi partir
logo os renovei
da vida tudo o que fiz
foi por amor
com a paixão que de Deus recebi!

Agora bem sei que o meu corpo
já não é igual e que mal tem isso!
pois se aqui cheguei
aos oitenta anos de um mapa conciso
é para continuar a louvar
aquele que me entregou tudo o que preciso!

Também fui errante
e quem não foi?
Perfeito é aquele
que me trouxe até este dia
que comemoro com muita a alegria!

Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário