" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deixas-Me Sem Saber...















Imagem by Dialektus

Sem saber o que fazer
O que realmente queres
O querer o que não queres
Simplesmente medo
Medo do que realmente queres
Não sei como dizer
Não sei como te fazer acreditar
Dizes que não me queres
Dizes que não me sentes
E apenas tens medo de sentir
Medo de amar de novo
Medo de sofrer de novo
Medo de cair de novo num poço sem fim
Fim de felicidade
Inicio de tormentos
Negrume de alma
De sentidos apurados que entorpecem
Sentimentos que adormecem
Medos que renascem
Pavor de sofrer
Apenas porque um dia sofres-te
Um dia cais-te
Caí, ergui-me, caí de novo, ergui-me de novo
Tem sido assim o meu tormento
Quando deveria de ser a minha vida a ser vivida
É apenas um caminho de mágoa
De saudade do que nunca tive
Do desejo do que algum dia irei ter
Talvez um dia entendas
Talvez um dia tu me dês valor
Talvez um dia, seja tarde demais
Talvez um dia não espere por ti o resto da vida
Não sei mais como te dizer
Como ganhar a tua confiança
Quando tu me abalas os alicerces
De tudo o que tenho por garantido
Dizes apenas, Um dia…
Sinto-me vazio com essas palavras
Perdido no meio de nada
Apenas vazio de tudo…

Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário