" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Magoa...


Imagem by Quoc Dinh

Dói sentir,
Dói cada letra
desenhada com a tinta da Alma...
Cada palavra escrita
em lágrimas derramadas.,
escritas com a pena pesada
do teu sentir magoado.
Deixaste um serpentear de palavras
que me envolveram...
Doeu... e ainda Dói...
A dor da saudade destrói.
Palavras marcadas
por um profunda dor sentida.
Marcaste-me a Alma,
meu pedaço de vida.
Desnudei o meu corpo
tanto como desnudei minha alma.
Neles deixei marcado,
e perfeitamente gravado,
que és o anjo de Mim.
Marquei-as com letras de fogo,
para serem sentidas no perpéctuar do tempo
e nas linhas da vida.

Hoje e Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário