" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Um livro com nosso amor


Imagem by Killing

Um Livro com Nosso Amor

Chorei de dor,
no desejo de ter teu corpo abraçado ao meu.
És minha vida, meu ar...
Escrevi-te cartas ...
Cartas que não recebeste
Hoje as publiquei num livro escrito com amor.
Todos os dias o leio
fiz dele um simbolo da nossa força,
utilizei as folhas do livro da minha alma,
escrevi-as com lágrimas que corriam em meu rosto.
desenhei as palavras com pena de ternura,
deixei escrito o quanto nos amamos.
criei-o com paixão,
Com a força e a esperança da nossa vida.
Fi-lo em teu nome,
pois tu és o complemento de Mim

Amo-te amor,
Amo-te vida...
Amo-te porque sei,
que me amas com a mesma intensidade com que o sol namora a lua.
Embora distantes,
Amam-se ...

Espirito Cintilante

Sem comentários:

Enviar um comentário