" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Hoje é o Despertar da Saudade


Imagem by Linda Sereia

O vento sopra suave e a lua me inspira,
no ar esse perfume que insiste em ficar.
Não sei se é trazido pelo vento,
se é por estar impregnado em mim,
afagando-me o corpo,
numa essência feita de silêncio que me toma os sentidos.
Lentamente deixo-me seduzir pela noite que me encanta,
os pensamentos misturam-se e eu…
Sinto-te.
Envolvente…
Discreto e mágico como teu beijo,
o gosto da tua boca é igual,
fecho os olhos e sinto de novo o teu perfume,
que o vento insiste em espalhar na noite,
trazendo poesia mesmo na distância.
Mesmo em devaneios,
sinto teus olhos que fitam os meus,
sinto tuas mãos navegantes no meu corpo,
extasiando-me em ardentes sensações.
Sinto-te e… Deixo que a tua boca me embriague de paixão,
e que a tua essência penetre em meus poros,
perfumando-me a pele.
O vento sopra… Suave,
fazendo-te deliciosamente presente,
para que eu não te esqueça.

By:Espírito Cintilante

Sem comentários:

Enviar um comentário