" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tu em mi maior....

Imagem by Maria


Quero-te,
sei que me queres,
guardo-te, resguardo-te

prendes-me a ti
ávido de mim
no teu abraço protector,
avarento, carinhoso,
ciumento, dos demais.

Na minha medida,
perfeita para ti,
com a dimensão exacta,
que em ti encaixa,
sou-te do ser,
instantâneo conhecer,
desbravada no querer.

Cravas os teus dedos na minha pele,
encheste-me a boca de mel,
fazes do meu seio alimento
perfeito instrumento
sintonizado no verbo desejar
preso, agregado, no amar.

Fugaz, entras no meu mundo secreto,
vislumbras o teu oásis no deserto,
despertas, desperto.

"Amor..." - sussurras baixinho
em toadas de carinho.
Acomodada, moldada ao teu ser
sem querer saber
de quem passa, e seu dizer
prendo-te, e deixo-me prender.
Maria José Lacerda

Sem comentários:

Enviar um comentário