" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

sábado, 22 de setembro de 2012

Saudade!!!


Imagem by Carlos Fonseca

Nas asas da saudade, parti
Parti em busca de quem eras
Em busca de quem fomos

Parti apenas em busca de mim mesmo..
Perdido, vagueio...
Perdido em doces delírios
Esperança que te encontres a ti mesma
Esperança que me reconheças...
Face cravada de mágoas
Marcada por profundas cicatrizes
Suja de sangue muitas vezes
Lavado a lágrimas salgadas que teimam em deslizar...
Saudades, saudades apenas de ser Feliz
Saudades de ser quem um dia fui...
Amado, estimado, eterno apaixonado....
Apaixonado pela vida, pelo que me, rodeia, por mim...
Mas, sobretudo, por ti...

Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário