" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

domingo, 5 de agosto de 2012

Apenas… Não Sei…



Imagem by Jaroslav Monchak

Sei apenas que me amas
Sei que te quero, só a ti, apenas a ti…
Envolver-te nos meus abraços, num abraço

Profundo, apertado como nunca tiveste
Sincero como sempre desejas-te
Sentires que és única no mundo, que eu sei
Que sinto, que te dou valor, que mereces
Percorrer o teu corpo demoradamente
Com a ponta dos dedos, acaricio-te, Toco-te, sinto-te
Desejas-me tanto como eu a Ti, tens medo
De admitir, de sofrer como antes, amares sem seres amada
Completas-me, completo-te, única no meu mundo apenas
Única no meu caminho, na minha singela existência
Única entre as mulheres, única no meio de milhares
Desejas-te, quiseste, pedis-te quem te fizesse sentir mulher
Medo apenas de perderes o que sempre sonhas-te
Nunca imaginas-te que um dia irias merecer
Mereceste-me, faço por te merecer, preciso apenas
Um sinal teu, uma Luz que me indique o caminho
Uma chama que me oriente, uma simples vela
Acesa no meio de nada, indicando o caminho de tudo
Desacredito, choro, desespero por ti
Movo mundos, subo montanhas, atravesso oceanos
Cruzo galáxias, troco de dimensão
Inutilmente, só existes tu, és única, no teu Ser
Na tua maneira desajeitada de dizeres quero-te
No teu jeito desconcertante de me quereres
Não sei como mais te mostrar isso
Provar-te simplesmente que já gostei de ti
Já te adorei, já te desejei, agora simplesmente
Amo-te…

Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário