" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não,não!!!!




Não,não me acordes...deixa-me sonhar
Viver aqueles instantes onde o teu toque era sol que me abraçava
Não,quero ficar aqui sem acordar
Nada digas,permite-me ter os olhos adormecidos e seguir sem bússola
Viajar num suspiro sem tempo e pintar o teu sorriso
Ao som dedilhado do amor ouvir-te no meu corpo como uma viola
Sentir-te no meu abrigo
Beijar os teus lábios ainda que em sonhos perdidos
Sim...o teu sussurrar,são palavras que me soam como musica
Danço-as na loucura dos sentidos

Aqui neste tempo encontro a minha liberdade
Estás...sempre em mim,livre para te amar

Não me acordes...deixa-me escrever um poema na magia das estrelas e no sonho ser a poesia que ama,fala e perfuma-te a alma com a flor da alegria

Paula OZ

Imagem by Jaroslav Monchak

Sem comentários:

Enviar um comentário