" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu tentei...

Imagem by Arkad Ostritsky


Segui a minha sombra de mãos dadas com a alma
Gritei no silêncio do luar,mas os ouvidos eram surdos
Tentei...esquecer-te voando sem palavras
E toda a tristeza eram ecos sem certezas
Abri as minhas asas ainda quebradas
E voei...para sentir a liberdade num céu sem ti,longe de nós
Tentei...mas nesse voo ouvi a minha saudade e das estrelas caíam as lágrimas

Tentei,sim eu tentei
Arrancar as ervas mortas da memória e dar lugar a flores e assim feliz viver
Esquecer-te ali,abandonar-te na solidão,não consegui,foi mais forte a emoção
Tentei ser aquilo que outrora fui e que por ti me esqueci de ser

Tentei esquecer-me do teu nome,mas a poesia chorava cada letra com fome

Lutei com o mundo para não lembrar-me do teu rosto e num olhar em pranto,no horizonte perdido,lembrei-me do teu sorriso

Eu tentei...
...Renascer


Paula OZ - Lua solitária

Sem comentários:

Enviar um comentário