" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guerreira De Amor

Imagem A.D.

Poetisa a quem sangra a alma.
Guerreira que sente dor.
Coração que chora em doces lamentos.
Seguro, no vazio do tempo
Cortina que nos separa e não te alcanço.
Minhas mãos que te procuram
Não te encontram.
Tempo...
Esse, não tenho.
Foram horas marcadas na linha da vida.
Destino...
Linha mágica no véu que me cobre
Que me desnuda a dor.
Olho-te...
Entorpecida pelo que sinto
Neste silêncio que me atormenta.
Olho-te no pensamento que guardo.
Vejo te silencioso ...
Lá, onde a minha mente se cruza
Mãos que tocam sem tocar,
No beijo que dou sem te alcançar.
Olhos que se encontram sem se olhar.
Nesta dor que me consome
Marca-me num tempo sem tempo.

Nina M

Sem comentários:

Enviar um comentário