" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESPERO-TE...


Imagem by Dialektus

E s p e r o -te
És o meu desafio,trovão,prazer,vulcão,o meu anoitecer
Olhar felino,faminto,latino,o meu instinto
És aroma,terra,és mar e amanhecer

S e n t e(ME)
A brisa acaricia-te num sopro e que se agita nos teus cabelos
Desnudo o teu olhar,ardente,beijo-te na mente
Respiro-te nos meus poros e embalo-me nos sentidos
Entre os lençóis de algas perfumadas nossos desejos alterados
A n s i o s a m e n t e

O i ç o (TE)
Nas palavras ao voo dos teus dedos em carícias sussurrantes que ondeiam sobre a pele e se fundem em esplendor
Cantam mistérios,silêncios gritantes, soluços,as tuas mãos dançantes,um arrepio na carne,és sol que me toca e a paixão provoca
S e d u t o r

Q u e r o - t e
És mar que sinto na boca do corpo salgado
Em ondas de volúpia onde me afogo e em ti mergulho
Sacio a minha fome num frenesim alternado e alongado
Bebo dos teus lábios,sou toda gota,mel que desagua na tua boca
Entramos numa viagem sem retorno e em êxtase deliramos
Prazeres misturados,estremecidos,perdidos e que sufoca
Namoras no meu corpo e todo o nosso corpo é chuva,quente,suada,onde nos
A m a m o s

Razão? perdemos a consciência e a loucura é a nossa essência num beijo em flor
Tudo o que vem de ti é um poema...sempre com amor


Paula OZ

Sem comentários:

Enviar um comentário