" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sol e Lua a se amar


Sou a Lua dos amados
Que encanta o seu sonhar
Onde ficam abraçados a me admirar

Enamorados ao luar
Admirando as ondas do mar
Ah!...Que meu reflexo só pode os abraçar.

O sol que aquece dias de luta
Só será pleno. Quando o dia chegar
E num eclipse total iremos nos abraçar.

Você Meu Sol que me aquece e dá prazer
Eu sua Lua que te ilumina
Em seu caminhar

Em teus passos lentos
Fico a observar
Vive sonhando

Esperando este dia chegar
O Eclipse total
Dia do meu abraçar


Sol e Lua
Sempre a se amarem
Calor amor e paixão

Intermináveis dias de amar

Mary Cely

Imagem do Google

2 comentários:

  1. Gostei imensamente de ver um poema em um espaço tão carregado de amor e paixão.Poesia é a linguagem da alma dita em palavras levado a seu coração.MarY Cely : Célia Macedo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary...Boa tarde!!! Fiquei muito feliz por a Mary ter gostado de ver o seu belo poema nesta minha casinha, que aos poucos vou construindo com toda a minha sensibilidade e carinho...Uma vez mais o meu enorme agradecimento...Bjitos no ♥♥

    Mizé

    ResponderEliminar