" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meditação

Autor- Druida Noite
Sabes, às vezes perco-me no meio das brumas dos meus sentidos, tentando perceber os caminhos que devo trilhar, as vontades que devo viver, e, aqueles momentos que preciso guardar, como lições que devo aprender. Nos momentos de profunda meditação, sinto na pele os arrepios que a música me provoca, que a ausência do teu toque me recorda, nas saudades que tenho de poder olhar-te, na profundidade dessa floresta onde moras. É assim que busco na alma as forças de que necessito para erguer os braços e lutar, para calçar as sandálias e caminhar. Esta vereda por onde desço as encostas do teu promontório é o destino que me há-de levar ao centro do teu planeta, onde mergulho nas cores da tua paleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário