" SAUDADE "

" SAUDADE "
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recuar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. (Pablo Neruda)

segunda-feira, 12 de março de 2012

No Espelho do Meu Rosto



O meu querer não tem tamanho

o meu silêncio é surdo e louco
o meu juízo já é poucoe a dor não se conforma
em ser como é...

Ah se eu pudesse apagar
as linhas e os traços
com que me maquilho
reconquistar os meus passos
e buscar de novo o meu trilho

Ah se a ausência fossem palavras
eu seria um livro com mil páginas
cheia de imagens por descobrir
E se sentimento fosse rio
eu me transbordaria ao teu toque

Se beijo matasse
eu queria morrer na tua boca
e descobrir todos os teus cantos

E se olhar fulminasse
não me importaria de morrer contigo

Há alturas que a gente percebe
que não controla mais o que sente
que o coração bate fora do peito
que as mãos não obedecem
e os olhos também não

Há momentos que são eternos
de tão pequenos
e valem por aquilo que são
e há momentos que de tão eternos
que os queremos
simplesmente morrem na nossa mão

São Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário